ME AJUDEM A ENCONTRAR MINHA FAMÍLIA - Teodolina Maria Lima de 98 anos


Olá meu nome é Edileuza Araújo, sou de Pacajá cidade do estado do Pará.
Minha Bisa avó que se chama Teodolina Maria Lima tem 98 anos, gostaria de encontrar seus parentes que segundo ela moram na cidade de  Mundo Novo /BA. Minha avó gostaria de saber se seus irmãos estão vivos.

O nome do pai da minha avó e Jerulino Francisco Dias, o mesmo já faleceu. E a  Mãe de minha avó Josefa Dias.

Ela também citou alguns nomes de familiares tais como:
Florentina Dias, Jucelino Francisco Dias, Laura Dias.


Recebemos este comunicado de nossa amiga Suellem, que nos encaminhou a pedido de uma amiga no aplicativo Whatsapp.



Entre em contato pelos telefones:

(91) 9 9264-7978 - Edileuza Araújo / "Neta de Dona Teodolina Maria Lima"
(74) 9 9996-5554 - Suelem / "Amiga de Edileuza"
(74) 9 9978-5198 - Dudu Locutor /  "Adm: do Blog"





Colabore Com Nosso Blog:
Whatsapp
(74) 9 9978-5198

Entre em nosso grupo do WhatsApp:
clicke no link  abaixo



WANDERSON BARRETO

WANDERSON BARRETO

DUDU LOCUTOR 2024

DUDU LOCUTOR 2024

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

Blog Dudu Locutor

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MUNDO NOVO /BA