LUTO ! IONEI LOPES - Conhecido Como Thutha, Em Mundo Novo /BA

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie, criança e close-up

No início da noite desta Quarta-feira recebemos a triste notícia que o nosso amigo Ionei carinhosamente conhecido como Thutha, foi encontrado sem vida na sua residência e o mesmo morava com sua mãe na Rua José Carlos da Mota em Mundo Novo /BA.

Segundo informações coletadas em rede social, Thutha tinha 35 anos de idade
Ele estava em casa com o pai
Segundo o mesmo o "Thutha" passou o dia sentindo "azia" e "queimação" por dentro
Por volta de 17:30 ele caiu no sofá e veio a óbito tendo um infarto, a ambulância esteve no local com uma enfermeira na qual constatou o óbito, a polícia civil tbm esteve no local, e não foi preciso encaminhar para o IML,
A funerária então fez o processo de funeral .


Deixo aqui meus sentimentos a toda família do meu amigo, de infância o velho Thutha.





     Se inscreva no Meu Canal do You Tube Gratuitamente     

Restam apenas 104 inscritos em meu canal do YouTube

Click Neste Link abaixo, e se inscreva gratuitamente em meu canal.




                                OFERECIMENTO                               







WANDERSON BARRETO

WANDERSON BARRETO

DUDU LOCUTOR 2024

DUDU LOCUTOR 2024

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

Blog Dudu Locutor

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MUNDO NOVO /BA