PRESO HOMEM QUE FURTOU CARTEIRA CONTENDO 4 MIL REAIS - Ação da Polícia Militar De Mundo Novo /BA

 

O Furto:

Na manhã desta Segunda-feira dia  07 de dezembro de 2020, por volta das 11:30 hs um homem furtou um carteira contendo 4 (quatro) mil reais. A carteira estava dentro de um veiculo estacionado ao lado da casa de materiais de Construção Casa Sampaio na cidade de Mundo Novo /BA.

Enquanto o cliente adentrava no estabelecimento comercial por um período de 5 (cinco) minutos, tempo esse suficiente para o meliante efetuar o furto por E S.dos S, em um vídeo recebido de um aplicativo de rede social se sabe que ele reside na comunidade de Porto Feliz pertencente à Cidade de Piritiba /BA, filho de J*****ton que é parente de "Zé borracheiro" como mostra o vídeo abaixo.

A Tentativa de Fuga:

Após o fato, o criminoso ainda dirigiu-se ao bairro Vila ACM, saída da Cidade de Mundo Novo, tentando uma possível fuga com pedidos de carona inclusive tentou carona com a viatura da CAESA que ainda não sabia do fato ocorrido, a carona não obteve sucesso segundo áudios de aplicativo de Rede Social, e ainda no mesmo local houve uma tentativa de compra de uma moto com o dinheiro do furto.

Na tentativa de pedidos de carona o meliante conseguiu em um veiculo Gol de cor Branca, seguindo sentido à Porto feliz.


A Prisão:

Por volta das 12h30min, a guarnição da PM de Mundo Novo foi informada via telefone , que o Sr R. teria estacionado seu veiculo, um Uno de cor branca, na frente da loja de materiais de construção "Casa Sampaio", e que alguém teria furtado sua carteira, que ficou dentro do veículo, após analisar as imagens das câmeras de segurança foi possível observar o autor do furto, um jovem de estatura mediana e camisa amarela, as buscas foram iniciadas no intuito de encontrar o autor, foi quando fomos informados que esta mesma pessoa estaria pedindo carona na ba 052, e teria entrado em um veiculo gol cinza placa JMI 8I40, sentido Porto Feliz -  Piritiba, de imediato a guarnição foi ao local, junto com a vítima e encontramos o veículo com o autor do furto embarcado no veículo foi dado voz de parada e ao realizarmos a revista pessoal, onde foi encontrado a quantia de R$ 4.000,00, e o mesmo assumiu a autoria do furto e nos mostrou o lugar onde teria jogado a carteira contendo os documentos e os cartões de credito da vítima.

O autor e todo conteúdo do furto foi apresentado na delegacia local, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante B.O 415


POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

COPPM         CPR-CHP

98°CIPM                4⁰ Pelotão - de Mundo Novo.





ALGUMAS FOTOS



Fonte dados adicionais: Blog Dudu Locutor
Fonte BO: Polícia Militar Mundo Novo



BLOG DUDU LOCUTOR: COMPROMISSO COM A NOTÍCIA, COM BASE NOS FATOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

WANDERSON BARRETO

WANDERSON BARRETO

DUDU LOCUTOR 2024

DUDU LOCUTOR 2024

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

Blog Dudu Locutor

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MUNDO NOVO /BA