GEOVANE REIS, COMPLETA A ETAPA DE 200KM ATÉ FEIRA DE SANTANA /BA - O Mundo-novense Deixa Sua Mensagem de Gratidão, Confira

 Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me concedido a benção de realizar o tão esperado sonho.De ter iniciado e concluído o desafio em paz, teve alguns momentos desafiadores mais nada é tão desafiador em fazer o que realmente gosto, persistir acreditando que iríamos ter a vitória e tivemos.



Quero agradecer a todos amigos e familiares por todas as mensagens, por cada carinho, cuidados,preocupações e as orações,aos que dedicaram o seu tempo para está me apoiando, aos que estavam torcendo por mim pois vocês também foram a minha motivação, enfim meus agradecimentos a todos que de alguma forma poderão contribuir e me fizeram me sentir realizado , isso só fez com quer eu saiba que tenho pessoas incríveis ao meu lado,saibam que tenho um carinho enorme por todos e desejo sucesso.

Obrigada por todos que estavam ali esperando por minha chegada, vocês não imaginam o quanto me fez pensar ainda mais como valeu a pena correr esses 200 km.


Minha palavra hoje é GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WANDERSON BARRETO

WANDERSON BARRETO

DUDU LOCUTOR 2024

DUDU LOCUTOR 2024

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

Blog Dudu Locutor

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MUNDO NOVO /BA