ROSANA, PROCURA POR SEUS FAMILIARES DO COBÉ EM MUNDO NOVO /BA - Ela é Neta do Sr. Josias Brito da Silva

No ano de 1947 quando tinha apenas 14 anos, Lidugéria Alves dos  Santos,mais conhecida como Dudú, morava com seus pais, Manoel Alves dos Santos e Maria Alexandrina de Jesus, no povoado do Cobé município de Mundo Novo Bahia. 



Por motivos de desentendimento com os pais,Dudu foi morar na casa de um casal. Sr João Pinheiro e esposa Isaura. eles possuíam um açougue/armazém no povoado do cobé.


Josias Brito da Silva, Filho de Cirílo Brito da Silva e Joana, tinham na época 15 anos e trabalhavam no açougue/armazém do casal ; João Pinheiro e Isaura. 

Como Josias frequentava muito a casa do patrão onde Dudu morava, acabaram se envolvendo e Lidugéria (Dudú) engravidou ainda aos 14 anos.


Os pais de Josias, Cirílo Brito e Joana, não deix que ele assumisse a criança, talvez pela pouca idade,e acabaram mandando ele para outro lugar na intenção de mante-lo longe de Dudu.


Ainda antes da criança nascer Dudu conheceu João bispo da Silva que na época também morava em Cobé: eles se casam e João Bispo assume a criança,uma menina que recebe o nome de Luiza.

Eles se casaram e vieram para São Paulo.

 A última notícia que Luiza teve relacionada a seu pai biológico, Josias Brito da Silva, foi em 1960 quando já tinha 13 anos de idade. Ela soube que seu avô Cirílo Brito da Silva havia falecido.


 Meu nome é Rosana eu sou filha de Luiza, minha mãe (Luiza) faleceu em 2012, Mas seu maior sonho era encontrar meu avô (seu pai) E Hoje esse sonho também é meu e de meus irmãos.

Possivelmente Josias Brito da Silva, (meu avô) não esteja mais entre nós, porém certamente deve ter constituído família e muito provavelmente minha mãe tem irmãos e a gente gostaria muito de conhecer-los...

Se alguém tiver alguma informação qualquer nome citado aqui, entre em contato:

Meu whats (18) 9 9738-6943 - Rosana 

Ou (74) 9 9978-5198 - Dudu Locutor : 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

WANDERSON BARRETO

WANDERSON BARRETO

DUDU LOCUTOR 2024

DUDU LOCUTOR 2024

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

Blog Dudu Locutor

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MUNDO NOVO /BA