UMA CHAMADA A TODOS OS PAIS !!!
Minha filha tem seis anos e está na primeira série. Moramos a cerca de um quilômetro e meio da escola, então todos os dias um motorista de táxi que conhecemos a leva para a escola e a traz para casa depois da escola porque meu marido e eu estamos trabalhando e vamos sair de casa mais cedo, logo depois que ela foi embora. Um dia, quando eu estava no trabalho, recebi um telefonema da professora dela me pedindo para ir para a escola o mais rápido possível.
O que aconteceu com Angele? Eu me perguntei ansiosamente.
Não há motivo para pânico, apenas certifique-se de vir antes do fim das aulas de hoje. Claro que entrei em pânico. Isso tem a ver com minha filha e eu me preocupo com ela. Pedi desculpas imediatamente para trabalhar e rapidamente peguei o primeiro transporte disponível. Entrei na sala de aula suando.
Mamãe da Ângela, chamou-me a professora:
-Eu gostaria de conversar em particular.
Ela abriu a porta de um escritório vazio e eu a segui, e ela continua:
-Você vê sua filha antes dela vir para a escola?
Essa foi sua primeira pergunta. Eu não sabia aonde isso estava levando, então respondi com um breve ′Sim'.
-A que horas ela sai de casa?
Ela é apanhada um pouco mais cedo porque tenho que correr para trabalhar. Então, por volta das 7h00 às 7h15.
Como ela se comporta então?
Ela está se comportando normalmente.
Quero que você se prepare para o que estou prestes a lhe contar.
(...) Você está pronto?
Eu realmente tive uma escolha? Eu apenas balancei a cabeça.
Ângela chega aqui por volta das 8h30 todos os dias. - ela começou calmamente a explicar.
Há algum tempo, ela vem para a escola em lágrimas todas as manhãs. A princípio pensei que era porque ela não queria ir para a escola. Várias vezes perguntei o que havia ali, mas ela não me respondeu. Hoje, quando ela chegou, estava chorando como sempre, então eu a chamei de lado e dei a ela alguns doces e prometi dar mais. Então eu perguntei a ela em um tom muito amigável porque ela chora todos os dias e a resposta me chocou.
Ela respirou enquanto olhava para mim e a ansiedade quase me matou. Mamãe da Ângela - continuou ela com cautela.
O motorista que a leva para a escola todos os dias está estuprando sua filha todas as manhãs há algum tempo.
O quê! Eu quase desmaiei. Certamente teria caído se estivesse de pé. Pelo amor de Deus, ela tinha apenas seis anos! Como alguns homens podem ser sem coração? Todos os dias depois de levá-la da casa e antes de ir para a escola, ele levava Ângela para sua casa, estuprava-a e ameaçava matá-la se ela tentasse contar a alguém.
So depois ele a traria para a escola.
Minha cabeça estava girando. Por quê ? Por quê ? Por que minha anjinha? Eu estava suando. Meu corpo inteiro estava tremendo.
Devo ligar para o seu marido?
Não! - Gritei. Ele podia fazer qualquer coisa. Paciência era algo desconhecido para ele.
Eu tinha que encontrar uma maneira de dar a notícia a ele. Depois de um tempo, resolvi ligar para minha cunhada. Juntos, podemos tentar falar com ele.
A notícia chegou ao meu marido. Ele chorou incontrolavelmente. Então ele ficou com tanta raiva que jurou que iria estrangulá-lo, mas dissemos a ele para não resolver o problema por conta própria e deixar que a lei fizesse o seu trabalho. Nós reportamos à polícia. Nós demos a eles os detalhes do taxista. Eles o agarraram e o levaram. Levamos Ângela ao hospital depois de receber um formulário da polícia. Ele foi considerado culpado de estuprar nossa filha várias vezes e foi condenado a vinte anos de prisão.
👉 Absolutamente ninguém deve ser confiado às nossas filhas. Reserve um tempo para levar seus filhos à escola, seja amigo deles, ensine-os a serem educados, mas nunca confie em estranhos. Ensine-os a sempre confiarem em você para se abrir no caso de um incidente incomum.
Segue texto por TRGuimaães
Isso é muito serio e importante para dar atenção. Hoje a sexualização está incontrolada, muitos adultos agem como seres irracionais. Precisamos proteger nossas crianças que são alvos de feridas emocionais muitas vezes irreversíveis. Não apenas as nossas meninas, mas os meninos também. Somente quem viveu uma experiência desse nível, sabe entender a dor de um coraçãozinho que não tem maturidade para administrar o ocorrido. Vem a culpa. Vem a intimidação. O pânico. Alem de outras emoções avassaladoras que consomem a alma. É muito cruel esse ato abominável. Eu repudiu a pedofilia com todas as forças do meu.
TRGuimarães
Nenhum comentário:
Postar um comentário