O ATLETA DI DO AMOR, IRÁ REPRESENTAR MUNDO NOVO /BA - Na 3ª Half Marathon Runners, Em Luis Eduardo Magalhães /BA

Di do Amor, é exemplo de superação, conheça a sua trajetória




 Nome: Edmilson Venâncio (Di do Amor)

Cidade: Mundo Novo-BA

Idade: 38 anos

E-mail: venancioe468@gmail.com



Minha história com a corrida de rua começou no ano de 2015, eu tinha prática em outros esportes tais como: futebol, vôlei e society (mas não com muita frequência), mas até aí não me identifiquei com nenhum desses. Daí eu decidir participar do grupo RUNNERS, comecei fazer trilha frequentemente e a partir daí descobrir meu amor pelo esporte que me identifiquei (mas aí só fazia trilha aos domingos). Comecei andar pelas manhãs durante toda a semana, mas no ano de 2017 comecei a correr percursos não tão longos mas fui pegando prazer por esse esporte e almejei maiores distâncias, tais como já alcançadas de 20 a 55 Km...A corrida de rua começou mudar minha vida tal como mostrando ser uma inspiração, que agora é o meu refúgio.

   Passei por várias aflições na minha vida, mas a corrida nunca mediu esforços para está na pista, correndo me exercitando e tirando todos os pensamentos negativos. Pra mim a corrida é um ciclo vicioso, pois eu tenho vontade de correr todos os dias, porém eu tenho que ter o descanso  (o corpo precisa desse tempo) mas quando eu pego meu tênis e vou pra pista me sinto uma nova pessoa.

 Atualmente eu posso falar, que entre os meses de setembro de 2020 e  janeiro de 2021 me descuidei e cheguei a pesar 100 Kg e hoje posso dizer que a corrida foi uma grande aliada para minha superação mental e física.

  Através da corrida aprendi a me manter focado e superar medos e obstáculos. Hoje estou com 77 Kg graças a minha força de vontade e paixão por esse esporte chamado CORRIDA DE RUA. Venho aqui agradecer à todos os meus amigos (as) dessa família maravilhosa chamada RUNNERS Mundo Novo.

   Para quem não conhece a corrida de rua, eu os convido a apreciar esse esporte que transforma a vida de várias pessoas diariamente, eu garanto que ela vai lhe proporcionar uma mudança extraordinária tanto mentalmente, fisicamente ou psicologicamente. Correr é uma sensação maravilhosa, venha você também.

   

#SouApaixonadoPorTudoAquiloQueMeTiraDaRealidade 


*DI do AMOR ❤️*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WANDERSON BARRETO

WANDERSON BARRETO

DUDU LOCUTOR 2024

DUDU LOCUTOR 2024

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

Blog Dudu Locutor

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MUNDO NOVO /BA