QUATRO DETENTOS FOGEM DO COMPLEXO POLICIAL DE IRECÊ /BA - Mulher é Suspeita de Participação na Fuga, e Em Morte de Professor Em Mundo Novo /BA

Na madrugada de 02 de dezembro de 2021 ocorreu fuga de quatro detentos da custódia do complexo policial de Irecê, tendo a Polícia Civil iniciado investigações em busca do paradeiro dos foragidos. 

Algumas informações colhidas apontavam que a companheira de um dos foragidos poderia ter participado da fuga repassando informações sobre a movimentação no entorno da unidade Policial. 

Desta forma uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o endereço da investigada para checar as informações. 





Durante a abordagem da edificação quatro mulheres foram localizadas no interior do imóvel, entre elas a companheira do foragido. 

Algumas perguntas de praxe foram feitas para as abordadas, tendo uma delas entrado em contradição nas suas respostas, não sabendo informar por qual motivo estava no local e qual seu nome completo.

Após a identificação total de todas as envolvidas a Polícia Civil descobriu que uma delas, de iniciais *C.S.F*, era procurada pela justiça por ser apontada como autora de crime de *homicídio* no município de Mundo Novo, ocasião em que ajudou seu companheiro a ceifar a vida de um professor naquela cidade. 

Diante da fundada suspeita foi realizada uma revista minuciosa no local, tendo sido encontrado papelotes de cocaína prontos para venda. 

Nenhuma das mulheres quis declinar a origem e posse do entorpecente, bem como nenhuma delas soube dizer de onde vinha o dinheiro para sustento da moradia, já que nenhuma deles exercia trabalho lícito. 

Essas informações levaram a Polícia Civil a entender que todas possuíam envolvimento com o tráfico de drogas, sendo todas elas conduzidas para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê, unidade responsável pelas diligências, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

C.S.F tinha ainda um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido pelo Juízo Criminal de Mundo Novo por ter sido apontada como uma das coautoras do homicídio que vitimou o professor Maikon Weslei Evangelista Brito Barros no dia 06 de abril de 2021.

C.S.F. cometeu o crime junto com seu namorado e um amigo, sendo que o namorado dela foi morto num confronto com a Polícia Militar e o terceiro encontra-se preso desde o mês de maio.

O corpo do professor foi enterrado numa fazenda na zona rural de Mundo Novo e encontrado no dia 13 de maio de 2021, após investigação conduzida pela Delagacia de Polícia Civil de Mundo Novo/BA.

C.S.F agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário para responder pelos seus crimes.


Fonte: Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WANDERSON BARRETO

WANDERSON BARRETO

DUDU LOCUTOR 2024

DUDU LOCUTOR 2024

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

PRISCILA FERREIRA STUDIO EMBELLEZE

Blog Dudu Locutor

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

ÓTICA REBELLO - Mundo Novo /BA

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MUNDO NOVO /BA